segunda-feira, 2 de julho de 2012


Reunião com diretores das escolas de Igrejinha para relançamento do Projeto Vip Idiomas, logo após os representantes das escolas foram recepcionados com um almoço no restaurante Orocato que nos apoiou neste projeto juntamente com a floricultura emoções e com a gráfica Mixmídia. 
A todos que de alguma forma colaboraram com este projeto fica nosso agradecimento e a certeza de que isso significa 
COMPROMISSO SOCIAL PARA COM OS JOVENS DE NOSSA CIDADE.

















quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ontem aconteceu nossa reunião com todas as redes de ensino de Igrejinha para o relançamento do projeto Vip. Logo após a reunião os convidados foram convidados para um almoço no restaurante Orocato.
Agradecemos a presença e o apoio de todos .

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bom dia !!!
Amanhã reunião com os diretores da rede educacional de Igrejinha, para relançarmos o projeto VIP, logo após nossos convidados serão recepcionados no restaurante orocato onde será servido um delicioso almoço